segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Penn Bagdley teria sido sondado para ser o novo Reed Richards pela Marvel Studios

 A versão 616 do Reed Richards do Quarteto Fantástico parece que não será de fato vivida por John Krasinski de novo. É o que conta o antigo editor-chefe do site  "Birth. Movies. Death", Devin Faraci, ao falar no podcast Marvelvision. Segundo ele, a Marvel Studios falou com Penn Badgley para estrelar como Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, nessa nova versão do Quarteto Fantástico, que estreará nos cinemas em 8 de novembro de 2024.

A informação veio em um momento em que o jornalista lamentou que a Marvel não escolheu um ator negro pra ser o Sr. Fantástico e ele acabou informando que o estúdio estava buscando atores numa versão mais perto do original dos quadrinhos mesmo:

"Há muito tempo venho torcendo por um Black Reed Richards. Acho que John David Washington seria um Reed Richards incrível, quero dizer, tenho torcido por isso desde sempre, e não vou conseguir. Não vai ter um Reed negro também. [Reed Richards] vai ser muito tradicional, é o meu palpite."

De acordo com Faraci, a Marvel Studios está de olho em atores brancos,a exemplo de Penn Badgley em particular, para o papel de Reed Richards:

"Os caras com quem [Marvel Studios] estão falando sobre isso são todos caras brancos. Aquele cara [Penn Badgley] da série You, que provavelmente já tem o papel, francamente, ele é um cara branco. Eles estão indo com o padrão ... E ele é ótimo, a propósito, essa é uma boa escolha. Mas, eles estão seguindo muito clássicos."

A notícia mesmo que não confirme Penn Bagdley no papel traz notas importantes para especularmos sobre o futuro do filme. A Marvel então desistiu de seguir com o John Krasinski para sofrimento dos fãs e está buscando alguns atores bem mais novos, pelo visto. Isso não significa que ele ainda não faça uma versão futura de um Reed mais velho pelo Multiverso, mas certamente o coloca como carta fora do baralho da versão regular 616. A outra notícia importante é que o estúdio pelo visto está procurando atores com biótipos parecidos com os dos quadrinhos.

Há também novos rumores envolvendo uma lista de atrizes para ser a nova Susan Storm nos cinemas, mas como não há nenhuma fonte muito concreta ainda, vamos deixar para ter essa informação no site mais adiante com informações mais robustas.

Coveiro

comments powered by Disqus