quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Roteirista revela porque tirou Hulk da Terra já no segundo episódio de Mulher-Hulk

Como vimos perto do final do episódio 2 de Mulher-Hulk, Bruce Banner está nesse momento muito, muito distante da Terra. E isso ter acontecido tão cedo na série tem um motivo. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, a escritora e produtora principal Jessica Gao explicou por que eles decidiram que Bruce Banner, de Mark Ruffalo, voasse para o espaço já ali – além de quais implicações futuras de narrativa isso pode ter. A produtora admitiu que essa é uma maneira de mostrar que a Jen é a Hulk protagonista da série:

“No que diz respeito à saída de Bruce, nós realmente estávamos procurando uma maneira conveniente de garantir que todos soubessem que este é o seriado da Jen, e não será sobre Bruce … ver Bruce a cada episódio saindo com ela, porque, francamente, não podíamos ter isso”.

Enquanto conversava com o The Wrap, Jessica Gao brincou que há "talvez uma ou duas perguntas" sobre Hulk, mas os fãs não devem esperar a série seja um seriado da dupla de Hulks:

“Bem, vou dizer isso, é basicamente uma grande indicação para o público de que este é definitivamente o show da Mulher-Hulk e não esperar que seja o seriado do Hulk… apesar de que você terá uma ou duas perguntas respondidas, mas não espere que isso de repente se torne um dueto com o Hulk.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus