segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Vespa ganha minissérie comemorando seus 60 anos em Janeiro

 Desde o início da era dos super-heróis da Marvel, Janet Van Dyne encantou os fãs de quadrinhos como a Vingadora fundadora conhecida como Vespa! Agora, após 60 anos sendo uma super-heróina e ícone da moda, a personagem será o protagonista de uma nova série limitada de quatro edições!


Chegando em janeiro, WASP será escrito pelo superastro da Marvel, Al Ewing, e desenhado por Kasia Nie, conhecida por seu aclamado trabalho em títulos como Harpia e Age of Conan: Belit. Como a série Homem-Formiga de sucesso de Ewing atualmente nas bancas, WASP prestará homenagem ao incrível legado de Janet, lançando uma nova luz sobre sua origem na Era da Prata, destacando seu relacionamento com a protegida Nadia Van Dyne e abrindo caminho para um futuro brilhante! A saga também levará diretamente a outra série escrita por Ewing que será lançada no novo ano!

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e fantasias fabulosas, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heróina! Mas enquanto ela se propõe a mudar seu papel dentro dos Heróis Mais Poderosos da Terra, uma vilã de seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Juntamente com Nadia Van Dyne, Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que podem se tornar a coisa que mais temem…



“A série do Homem-Formiga foi muito divertida e me deu uma nova apreciação por Janet Van Dyne e seu mundo – e quando fui cavar seu passado, havia toda uma história esperando para ser desenterrada”, explicou Ewing. . "Se você não era fã da Maravilhosa Vespa antes - para não mencionar sua filha adotiva Nadia Van Dyne - você será quando terminarmos!"

“Estou super animado para trabalhar com Al e o resto da equipe neste tributo de aniversário à Vespa”, acrescentou Nie. “Eu amo Janet, ela é uma das minhas personagens favoritas da Marvel – uma pessoa madura com um passado difícil, uma mulher de sucesso e a melhor mãe para Nadia. Ela é imparável.”

A primeira edição da minissérie sairá em Janeiro!

Coveiro

comments powered by Disqus