segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Série da Mulher-Hulk não irá mais tratar sobre os cinco anos do Blip do UCM


Em uma entrevista recente ao Lifehacker, a escritora chefe de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, explicou uma dúvida recorrente dos fãs em várias séries - como que estão sendo tratados a questão do 'blip' entre os personagens e se isso será mecionado também na série da advogada verdona. Pela resposta, essa é uma questão que as pessoas já seguiram em frente:

“Tantas séries e filmes no MCU já cobriram isso e, você sabe, tem sido falado muito que parecia, ok, tantas pessoas já cobriram esse território que nós aceitamos. Vivemos em um mundo onde isso já aconteceu e as pessoas já seguiram em frente."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus