sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Tatiana Maslany revela como ela e Mark Ruffalo trazem os 'Hulks' em cena

Antes de Tatiana Maslany, nenhum outro ator esteve na pele tantas vezes de um personagem CGI por tanto tempo de tela no UCM quanto o Mark Rufallo. E agora com a série da Mulher-Hulk, ambos estão trabalhando juntos, mas vale ressaltar que a atriz em nenhum momento sentiu da parte dele alguma pressão sobre como se deve ser um "Hulk". É o que ela revela em recente entrevista ao Rotten Tomatoes:

“Ele é muito sobre empoderar os processos de outras pessoas. Ele nunca me diria como ser um Hulk ou algo assim, mas nós trocamos histórias e ideias sobre isso, e meio que nossas próprias experiências”, disse Maslany. "Acho que chegamos a isso de uma perspectiva diferente, o que é muito útil no sentido de que Bruce e Jen também, mas tenho um profundo respeito por ele e tanto amor por ele. Nós dois gostamos de brincar, então nós temos aquela coisa de irmão-irmã que acontece enquanto também estamos em trajes de mo-cap." A estrela de Orphan Black acrescentou: "Foi muito divertido. Foi especial."

Em uma entrevista separada com ScreenRant, Maslany ficou maravilhado com a capacidade de Ruffalo de trazer novas dimensões para um personagem que ele interpretou por uma década.

"Sinto que o que mais me surpreendeu - mas também não, só porque sei que ele é um ator incrível - foi o quanto ele vem para o set com essa sensação de 'tudo é novo'. Ele sempre parece estar explorando e experimentando pela primeira vez", disse ela. "Nunca há essa sensação de, 'Sim, sim. Eu tenho feito isso por 10 anos, e sei já como é'. Ele está absolutamente presente. Ele está sempre esticando o personagem, e ele está sempre ouvindo. E ele realmente cria essa sensação no set com outros atores, e com a equipe e todo mundo, de total brincadeira e espontaneidade."

Ruffalo ingressou no Universo Cinematográfico da Marvel em Os Vingadores de 2012, substituindo Edward Norton, de O Incrível Hulk, como o cientista fugitivo cuja raiva o transforma em uma máquina grande, verde e esmagadora. A Mulher-Hulk marca a nona vez de Ruffalo como o personagem, que apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato de 2019 antes de fazer uma participação especial em forma humana em uma cena pós-créditos que terminou no ano passado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mulher-Hulk acontece justamente após essa cena pós-crédito.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro  

comments powered by Disqus