quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mutação em Debate Especial #04 - Os X-Men de Stan Lee


Dentro do maior crossover da história da podosfera quadrinística brasileira, o Excelsior! 90 Anos de Stan Lee!, o Mutação em Debate ficou responsável, como não poderia deixar de ser, pelos X-Men de Stan Lee. Confira o podcast!

Se você ainda não sabe do que se trata a iniciativa Excelsior! 90 anos de Stan Lee!, ela é um crossover pensado pelo Quadrimcast, em que mais de uma dúzia de podcasts está envolvido, homenageando a vida e a obra de Stan Lee. Clique aqui para conhecer mais e para ouvir os outros programas. 


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Coveiro (do Inominata616) e Alexandre "NerdMaster" (do Paranerdia) destrincharam a criação dos X-Men e seus primeiros anos de história sob a batuta de Stan Lee e Jack Kirby.

Faça o download aqui ou aqui ou ouça abaixo (para escutar pelo 4shared, você pode criar seu cadastro com o login do Facebook ou Twitter):



Ainda este mês, haverá o Mutação em Debate #17, tratando dos X-Men na Panini em 2013, com a participação do editor Rogerio Saladino.

Esperamos seus comentários sobre a iniciativa e sobre o nosso podcast, abaixo ou nos nossos demais canais de comunicação - o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook ou o Twitter @Forum_Mutacao.


Leonardo Bento



comments powered by Disqus