terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um importante retorno nos X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A principal revista mutante na Marvel Now! já trouxe uma importante personagem da história dos X-Men de volta a vida. Entretanto, o aclamado roteirista da história, não satisfeito, promete ir mais longe ainda na caminhada do retorno.

A trama de All New X-Men, escrita por Brian Michael Bendis, gira em torno dos cinco X-Men originais, vindos diretamente do passado. Ou seja, Jean Grey uma vez mais caminha entre os vivos. Mas isso que todos nós já sabemos. Meses atrás a Marvel divulgou a capa da sexta edição da revista, e nela podemos ver a jovem Jean visualizando fotografias do passado da sua Jean futura (confuso, hein?). Confira:


Os leitores mais antigos vão lembrar que quando a Jean voltou pela primeira vez, após a Saga da Fênix Negra, ela voltou sem boa parte de sua memória, e só a re-estabeleceu ao absorver a psique de Madelyne Pryor. Algo semelhante está para acontecer agora. Será que teremos uma Jean jovem, com o conhecimento e memórias totais da Jean do presente? Confira a imagem:


Ou seja, Avengers Vs. X-Men não foi um grande retcon, como muitos alardearam. O passado da Jean não foi intocado. E Bendis está seguindo muito bem a cronologia. A arte de All New X-Men é de Stuart Immonen. A revista em questão deverá ser lançada em fevereiro.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus