sábado, 15 de dezembro de 2012

Novas revistas dos Vingadores ganham previews

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Diversas revistas que trazem o nome dos Vingadores em seus títulos já estrearam na Marvel Now!, entretanto, alguns nem previews haviam recebido. Mas, seus respectivos escritores finalmente falaram um pouco mais sobre as revistas e novas imagens foram divulgadas.


A primeira revista a ganhar preview foi Vingadores Secretos, de Nick Spencer e do grande brasileiro Luke Ross. O escritor logo deixou claro que os membros da equipe não fazem ideia que participam do grupo. Na primeira edição o foco será no Gavião Arqueiro e Viuvá Negra, mas o Treinador já aparecerá azucrinando tudo na segunda. Hulk, Harpia e Patriota de Ferro serão alguns que entrarão para a equipe. O último membro deverá ser o Soldado Invernal, Bucky Barnes.




O escritor foi só elogios ao desenhista, apontando que o realismo de Ross é semelhante ao que ele apresentou em Capitão América, assim como o seu dinamismo. Bastante empolgado, Spencer terá a árdua missão de finalmente inserir o Nick Fury Jr. e o Agente Coulson no universo regular da editora.


Em relação ao novo Fury, o escritor contou que encara a situação do personagem como algo muito interessante a se explorar, pois será um Fury que estará em ação, diferente do tradicional, que é mais manipulador e calculista, fora o fato de estar em constante aprendizado, pois sua experiência super-heroica é praticamente nula. Exemplificando, o Junior terá uma postura semelhante a de Steve Rogers quando este liderava os Vingadores Secretos, atuando como um líder de campo.


A Maria Hill também estará na revista, como visto na nova mensal do Hulk, ela é o elo do personagem com a SHIELD. O Gigante Esmeralda só entrará nas missão quando tudo der errado e a única solução for destruir tudo, do contrário, o personagem não  cabe na categoria "espião".

Já quanto aos Jovens Vingadores, de Kieron Gillen e Jamie McKelvie, o escritor usou a frase que para ele define bem a revista. "A antiga série dos Jovens Vingadores era sobre ter 16 anos, essa nova é sobre como ter 18". Gillen deixa claro que explorará todo o amadurecimentos que os jovens tiveram nos últimos anos, desde que foram criados.


A Miss América, recrutada pelo Kid Loki nas paginas do especial Point One, é a principal novidade da revista, uma mulher heróica, que realmente acredita no ideal pelo qual luta. Um dos primeiros plots da revista envolverá Wiccano, que cometerá um erro, que foi comparado por Kieron, com o erro de Pym ao criar o Ultron. O roteirista deixou claro que pretende explorar como nunca a personalidade do adolescente, dando foco na ótica de um adolescente super poderoso. Célere, irmão de Wiccano não estará na revista, isto será explicado logo no início, mas o personagem deve aparecer ou ser mencionado novamente lá pela sexta edição.



A questão é: "Quem eu posso me tornar?". Resumiu Kieron Gillen sobre o motor da revista.

Ambas revistas fazem parte da iniciativa Marvel Now! e devem estrear entre janeiro e fevereiro.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus