domingo, 9 de dezembro de 2012

Marvel domina as redes sociais


Que a Marvel é a melhor editora de quadrinhos norte americanos, disso ninguém tem dúvida. Porém, a empresa revelou que também está bombando nas redes sociais. O jogo "Avengers Alliance" recebeu um grande prêmio nos Estados Unidos.


Quem é antenado no Facebook certamente já jogou "Avengers Alliance", um jogo onde pode-se lutar contra clássicos vilões, usando os mais diversos personagens. No título do jogo consta "Avengers", que é uma referência ao filme que estreou junto ao game, mas os jogadores podem comprar heróis como o Coisa, Fera, Ciclope, Emma Frost, Deadpool, Tocha Humana e até alguns menores como Sif e Gata Negra. Particularmente, adoro o jogo e marco presença nele pelo menos uma vez por dia.

E o sucesso não deve ser apenas da minha parte, pois o game foi premiado como "Best Social Game", ou seja, o melhor jogo de redes sociais, batendo os populares "Song Pop" e "Draw Something".


Um dos principais méritos do jogo é estar em constante atualização, isto é, sempre trazendo fases e personagens novos. Recentemente, no modelo de luta em que o jogador luta contra outros jogadores, foi liberado o Cable para vir de prêmio aos vencedores. A Valquíria ganhou uma missão especial onde ao completar 25 objetivos, o jogador a receberá de graça. E ontem, a Playdom adicionou a Tigresa como uma personagem comprável.


Fique ligado em "Avengers Alliance", pois novidades podem vir a qualquer momento.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus