sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homem-Aranha: O mistério da edição 700 é revelado?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

homem-Aranha Superior

A edição comemorativa de número 700 de Espetacular Homem-Aranha, um segredo guardado a sete chaves, parece que acabou vazando. E para temor da grande maioria ainda apegada as histórias do Homem-Aranha mesmo depois de revirarem tanto sua vida, Dan Slott não mentiu quando brincou com a idéia de que muita gente iria querer matá-lo quando finalmente ela chegasse nas lojas especializadas. Se tiver coração forte, continue. Mas logo aviso que são notícias fortes para os fãs mais fiéis.

Como todos sabem, havia uma polêmica em torno da identidade do herói na nova fase da editora, a Marvel Now. Contudo, ao sair a edição 698, vimos um doutor Octopus maquiavélico usar algum artifício estranho para trocar de corpo com Peter Parker. Todo mundo enlouqueceu desde então. Todavia, um preview de poucas páginas da edição 700, última revista da antiga série antes de Superior Spider-man, dava esperanças de que Peter Parker iria voltar. E assim foi feito...

Atualizado: Bem, as imagens disponibilizadas na madrugada foram retiradas por precaução. Nos EUA, há no momento uma represália muito grande a sites que estejam disponibilizando informações sobre isso antecipadamente. Nem mesmo o Comic Book Movie e o Bleeding Cool, que costumeiramente não tem tanto pudor em mostrar essas revistas vazadas, mencionaram o assunto. Nem mesmo os foruns de internet escaparam e estão expulsando membros que mencionam sequer o assunto. Por isso, por precaução, decidimos não disponibilizar aqui as poucas imagens vazadas, para não comprometer o nosso site como um todo. Em todo caso, não é nem um pouco difícil  encontrá-las por aí, nas redes sociais ou foruns menores.

Ainda assim, não vamos deixar na mão quem veio com "sede ao pote" e descreveremos o que aparentemente é mostrado nessas últimas páginas da edição 700, que estão sendo espalhadas sem autorização pela internet:

Temos o velho Dr. Octopus (no corpo do Aranha) simplesmente matando Peter Parker (no corpo envelhecido e moribundo de Otto), bem na frente da Tia May, Jamenson e outros. Se este é mesmo o fim ou não de Parker, não sabemos. Mas com certeza, é o começo da carreira de Octavius como um novo Homem-Aranha, um superior, como ele se define.

Bom, agora, tentem dormir com essa.

Coveiro

comments powered by Disqus