domingo, 2 de dezembro de 2012

Alguns detalhes sobre vilões de Homem de Ferro 3

Algumas informações vindas de entrevistas com James Badge Dale e Kevin Fiege abordam alguns detalhes sobre os vilões do filme Homem de Ferro 3.

Photobucket 

James Badge Dale que viverá o vilão Eric Savin comentou brevemente em entrevistas estes dias sobre seu papel em Homem de Ferro 3. O ator conta sobre o papel de cada vilão: "Ben Kingsley (O Mandarim) é o porta-voz. Guy Pearce (Aldrich Killian) é o cérebro. Eu sou o músculo”. Dale diz que é estranho pra ele participar de um filme de grande uso de computação gráfica e ação, já que se considera mais um ator de coisas como “colocar dois caras numa sala e conversar” em suas palavras, mas confessa que está se divertindo muito com as cenas de ação deste filme e outros que já fez. 

Photobucket

Ainda sobre os vilões do filme, Kevin Fiege também se pronunciou em entrevista sobre a interpretação e aparência do personagem Mandarim (muito questionado por não ser chinês). Kevin diz que quer que o vilão seja visto como ameaça pelo público de qualquer nacionalidade, agindo pelo seu próprio benefício. Sobre a armadura do Patriota de Ferro. Fiege disse ( o que já sabemos, mas ainda insistem por aí) que não é Norman Osborn, eles só se inspiraram na aparência e no simbolismo.

Homem de Ferro 3 estréia em maio de 2013.

Cammy

comments powered by Disqus