quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kitty Pryde ganha nova versão Bishoujo

Bishoujo

Uma das séries preferidas dos colecionadores de Action Figures, a linha Bishoujo, da Kotobukiya lançou mais uma peça com exclusividade durante a New Yotk Comic Con (NYCC) deste ano - Kitty Pryde dos X-Men e ainda acompanhada de seu dragaozinho, Lockeed. Confira:

BishoujoBishoujo

A versão mostrada na NYCC 2012 é praticamente a mesma que a Kotobukiya apresentou tempos atrás, mas com um detalhe muito bacana, o diminuto dragão Lockheed, companheiro de aventuras da personagem. A heroína está usando o clássico unifrme dos jovens alunos aa escola de Charles Xavier, os fãs mais antigos terão seus momentos de nostalgia contemplando o elegante traje amarelo e azul e cinto vermelho que ostenta o simbolo dos X-Men.

Bishoujo

Esculpida por Mangusai Touda, Kitty Pryde foi produzida na escala 1/7 (aproximadamente 20 cm) e juntamente com seu companheiro Lockheed, esta pronta pa se juntar as demais garotas bonitas da Marvel Comics na sua estante! A Marvel Comics Kitty Pryde Bishoujo Statue estará disponível para vendas a partir de junho de 2013.

Para ver mais detalhes da peça, confira este artigo feito por nosso colaborador, Januncio Neto, do Studio Made in PB.

Coveiro

comments powered by Disqus