segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nick Fury: Uma inversão de valores

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Por esses dias, saiu as solicitaçoes das revista da Marvel do mês de março de 2013 e numa delas vemos ninguém menos que o Nick Fury em destaque. Até aí, normal, correto? Bem, não exatamente...

A capa em que nosso famoso Nick Fury de cabelo grisalho e tapa-olho aparece é justamente da edição 22 de Supremos, ou seja, do Ultiverso, realidade na qual como já bem sabemos, o Fury é na verdade negro e careca. Isso praticamente causou um nó na cabeça dos fãs, que já tinham torcido o nariz com a forçada de barra de introduzirem um nick "samuel jackson" fury como filho do 616.


Photobucket

O site Newsarama tentou pegar mais informações com o editor da revista Mark Pannicia, que confirmou alguns fatos. De fato, o rosto do personagem da capa desenhada por Dave Bullock não é nenhuma simbologia e será visto no interior da revista. Há pistas claras sobre isso na edição 19 da revista e até outras menores em outras edições. O Fury negro será ainda o "clássico" do Ultiverso. E Pannicia ainda fez uma brincadeira soltando o cumprimento da Hidra, deixando no ar um provável envolvimento com a organização secreta.

Daí, caro leitor, fica um monte de especulações? Seria esse o Fury 616 fazendo uma visitinha ao Ultiverso depois do Homem-Aranha ter caminhado pro lá? Ou estão introduzindo o ultimate pai do "Nick Fury Jr." como personagem na história? Em ultimo caso, um novo personagem apenas similar com o diretor da SHIELD do universo regular, talvez?

Especulações a parte, só saberemos de fatos mais concretos sobre isso no ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus