quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dennis Hopeless fala sobre seu título de mutantes procurados

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Escritor estreia no X-Position e conversa sobre seu novo título. Acompanhe!

A primeira entrevista do roteirista de Cable and X-Force focou-se nos personagens da revista e naqueles que poderão vir a aparecer.


Madison Jeffries poderia muito bem integrar a atual X-Force, por causa de seus laços com o Dr. Nemesis e pela natureza de seus poderes, parecida com a de Forge. Hopeless explicou que escolheu Forge em vez de Jeffries porque, além de gostar do personagem, acredita que há uma dinâmica boa de se explorar entre ele e Cable.
Colossus será mais bem explorado na edição #2. Nela, que está saindo hoje, conheceremos mais sobre as sequelas deixadas pela Força Fênix.

Hopeless confessou que Gambit se encaixaria muito bem no título. Ele já está conversando com James Asmus, autor da série solo do cajun, para poder usá-lo no futuro. Um cross não está descartado. Quanto à X-23, não há planos, mas o autor está podendo escrevê-la em Avengers Arena.
Quanto à possibilidade de explorar o relacionamento de Cable com Dominó ou com outro par romântico, Hopeless definiu Nathan como um animal sexual e pediu que os leitores continuassem lendo.
Está nos planos para as próximas edições alguma coisa envolvendo Ciclope e as consequências de AvX sob o ponto de vista de Cable, o que pode envolver as reações de Nathan à morte de Xavier

Um encontro entre Cable e a Feiticeira Escarlate não está descartado. Outro encontro que pode acontecer é com os Thunderbolts, porque Hopeless tem um interesse especial em poder escrever Deadpool. Por fim, ele também gostaria de fazer um cross com seu outro título, Avengers Arena.
O roteirista procurou distinguir os propósitos de sua equipe e de Secret Avengers. Esta equipe de Vingadores atua como black-ops (operações ocultas), enquanto a X-Force trabalha à luz do dia. A X-Force é vista mais como uma equipe de criminosos do que como soldados agindo na surdina.
Essa entrevista encerra o X-Position em 2012. Voltamos em 2013!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus