terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mutação em Debate #17 - 2013 na Panini

* Atenção! Informações Inéditas sobre o pós-Cisma!


O editor ultimate-aracno-mutante da Panini Brasil, Rogerio Saladino, conversou com o Mutação em Debate e respondeu às perguntas dos leitores sobre as novidades da editora para 2013, com foco nos títulos que ele edita. Ouça o podcast!

Os membros fundadores do Mutação em Debate, Leonardo Bento, Kinhu Heck, Henrique Bracarense e Matheus Laneri, juntam-se ao convidado Erick Vinícius (do Aracnofã), para conversar com Rogerio Saladino a respeito do cenário editorial da Panini, as novidades das franquias dos X-Men, do Homem-Aranha e Ultimate para 2013, e as estreias de Vingadores vs. X-Men e da Marvel Now! em terras tupiniquins.



Faça o download aqui ou aqui ou ouça abaixo (para escutar pelo 4shared, você pode criar seu cadastro com o login do Facebook ou Twitter):



O ano começa com um Mutação em Debate a respeito dos X-Men na Marvel Now, que sai em janeiro.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate (em substituição ao antigo @Forum_Mutacao) ou os comentários abaixo.

ATUALIZADO: o Mutação em Debate também conversou com Saladino no ano passado. VEJA AQUI.

Leonardo Bento

comments powered by Disqus