terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A contagem regressiva já começou em AA

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A primeira edição da nova revista ligada ao universo dos Vingadores, Avengers Arena, escrita por Denis Hopeless, sai esta quarta-feira nos EUA. Todavia, alguns leitores que tiveram já acesso ao material espalharam antecipadamente na internet uma imagem que certamente responderá a uma das perguntas que mais tem sido feitas desde o anúncio do título. Quem será o primeiro?

Murder

Quem não se tocou, o primeiro a tombar nos "jogos mortais" da Marvel é o Vigoroso, da Academia dos Vingadores. Pelo visto, o herói deve ter se recusado a uma das premissas exigidas pelo vilão Arcade em sua mortal brincadeira no Mundo do Crime e acabou sofrendo as consequências. Realmente, Hopeless não brincou quando falou que o Arcade iria voltar malvadão.

Aproveitando, segue abaixo o preview da edição 3 da revista, com uma capa pra lá de referênciada a uma das mídias no mesmo estilo. Nem preciso falar qual, né?

AA03

AA03 AA03

AA03 AA03

No resumo oficial desta edição 3, a Marvel informa que haverá um combate entre a X-23 e a menina Cammi, da Aniquilação, um ataque misterioso ao Sentinela da Academia dos Vingadores e, por fim, o confronto entre o Falcão de Aço e Justin (dono do tal Sentinela).

Mais detalhes sobre os planos de Denis Hopeless sobre a revista você pode ler clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus