quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma nova estrada pela frente

Há mais de quatro anos um de nossos editores originais tomava um novo rumo, sendo o primeiro membro a deixar nossas fileiras. Desde então ninguém mais saiu, muito pelo contrário, novos membros da equipe surgiram, ajudando a tornar esse site o que ele é hoje. No entanto as coisas mudam e é chegada a hora de mais um membro-fundador deixar esse glorioso time.

Editorial

Estou nesse site desde antes mesmo dele estrear oficialmente, convidado pelo próprio Coveiro, graças à moderação bem sucedida que fazíamos em uma grande comunidade do orkut e da participação ativa em nossa própria comunidade.

No papel de editor fui responsável por diversos reviews e participei de numerosos debates bem-sucedidos em nossos Em Focos "originais". Claro que não parou por aí, nosso site tornou-se cada vez maior, virando uma referência em Marvel no nosso país.

Editorial

Começaram então os eventos, a proximidade (e, porque não dizer, amizade) com vários desenhistas da Casa das Idéias e uma interação cada vez maior com nossos leitores.

Essa interação vinha muito do fato deles verem que, antes de qualquer coisa, somos fãs também e tudo isso girava em torno de nossa paixão por esse universo heróico. Essa proximidade aumentou com a estréia de nosso Canal616 e também de nosso podcast, este, orgulhosamente, uma vontade que sempre tive e que consegui realizar aqui.

Editorial

Só que o tempo passa e, como disse lá em cima, as coisas mudam. Interesses mudam, novos objetivos chegam em sua vida e, quando percebe, velhas prioridades são substituídas por outras, muitas vezes inesperadas, mas nem por isso menos empolgantes.

Dessa forma, deixo o editorial do site, com a certeza que proporcionei muita diversão, me diverti muito também e, acima de tudo, fiz muitos amigos. O Marvel616 sempre vai significar muito para mim e, não se preocupem, ainda estarei nos arredores, sobretudo quando estrear algum filme novo nos cinemas.

Editorial

Que a Força esteja com vocês e...tenham uma vida longa e próspera.


Eddie

comments powered by Disqus