sábado, 29 de dezembro de 2012

X-Men fundador sofre mudanças radicais

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Desde que Brian Michael Bendis assumiu a franquia dos X-Men, um dos personagens mais trabalhados e que mais esteve em foco nas quatro primeiras edições, foi o Fera. Eis então que uma surpreendente imagem pipoca na internet e revela o futuro do personagem.


Quem está lendo All New X-Men, sabe que Hank McCoy está com problemas de saúde, sua mutação está avançando. Especulava-se que ele poderia morrer ou sofrer uma nova mutação. A primeira teoria caiu por terra quando o personagem foi oficializado nos Novos Vingadores de Jonathan Hickman. Entretanto, a segunda opção, parece ser a correta.

A imagem abaixo apareceu na internet, não possui uma fonte confiável, deve vir do mesmo pacote das pessoas que vazaram o final de Amazing Spider-Man 700 e a imagem da Jean Grey do passado com as memórias da falecida do presente. Confira:


Mesmo sem fonte oficial, já podemos dizer que a imagem é verídica. Vejam a imagem de All New X-Men 7, com arte de David Marquez, a ilustração foi divulgada pela Marvel e ao fundo podemos ver o Fera sentado de costas, já com seu novo visual.


Isto mesmo, o nosso querido Fera passará por mais uma mutação, se bem que, parece que a sua mutação está regredindo e não avançando ... em todo caso, ele está mudando de forma.

E então caro leitor, o que achou? Sim, ele está feio e parece o trasgo montanhês de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas será que teremos uma nova abordagem para este que é um dos fundadores do grupo? 


Kinhu Heck

PS: Rolam teorias de que o personagem pode ter voltado a forma símia, porém, sem aquele cabelo estilo Wolverine. Será?

comments powered by Disqus