quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A última agente da SHIELD é contratada!

Photobucket

A ultima contratação do elenco principal do seriado da ABC, SHIELD, baseado no universo dos Vingadores, aconteceu hoje. Segundo o site The Hollywood Reporter, já temos o nome certo da atriz que viverá a agente Skye. Confira:

Chloe

A novata Chloe Bennet acabou ficando com o papel de Skye, uma agente da SHIELD descrita como confiante e que é obsecada com a cultura superheróica emergente e as misteriosas organizações envolvidas com ela. Ela se faz presente e pode se impor a qualquer um quando quer. Chloe, apesar de pouco experiente, pode ser vista em outra serie da ABC, Nashville.

Chloe Bennet se junta a um elenco composto por Ming-Na (Agente Melinda May), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Brett Dalton (Agente  Grant Ward), Elizabeth Henstridge (Agente Gemma Simmons) e Ian De Caestecker (Agente Leo Fitz). Dirigido por Joss Whedon junto com seu irmão Jed e sua cunhada Maurissa Tancharoen, o seriado já tem previsão de começar no outono americano de 2013 segundo o produtor Jeph Loeb em recente entrevista. Isso quer dizer mais ou menos no final do segundo semestre do ano que vêm.

Coveiro

comments powered by Disqus