terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Troca de artistas e mais novidades no carro-chefe da Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Marvel Next Big Thing, conferência telefônica com a imprensa, de ontem foi com Rick Remender, que falou a respeito do carro-chefe da editora. Confira!

Ao lado do Coordenador de Vendas e Comunicações James Viscardi e do editor Tom Brevoort, Remender confirmou que as 20 primeiras edições de Uncanny Avengers formam uma grande história, assim como aconteceu em Uncanny X-Force. O vilão do primeiro arco, Caveira Vermelha, aparece, portanto, no segundo arco, Ragnarok Now.


Este arco terá forte inspiração em Uncanny X-Force, mais especificamente de Dark Angel Saga. O plot inicial envolve o fato de o Arcanjo ter engravidado Pestilência. Thor será protagonista da história, que está sendo planejada por Remender há quase um ano. 

O impacto da Uncanny X-Force em Wolverine será mostrado na edição #5, enquanto muitos fantasmas do que tem acontecido o perseguirão.


Os desenhos de Ragnarok Now serão de Daniel Acuna, novo desenhista oficial da revista. A permanência de John Cassaday no título ainda é nebulosa, mas ele segue ao menos nas capas.


A presença de Solaris integrando a equipe faz muito sentido, já que ele foi um Cavaleiro do Apocalipse. A história lidará com todos os acontecimentos ruins recentes da vida dele. 

Os leitores também descobrirão que Apocalipse e Kang tiveram uma ligação no passado. Na edição #6, que se passa toda no Século XI, veremos um encontro entre o jovem Thor e Apocalipse.

Sobre a possível presença de Evan, o clone de Apocalipse, Remender foi mais evasivo e disse que tem conversado com Jason Aaron, escritor de Wolverine & The X-Men, a respeito. Tudo sugere, entretanto, que o menino aparecerá  no futuro, uma vez que o roteirista afirmou que todas as partes da história estão conectadas.

A edição #6, cujas imagens você conferiu ao longo do artigo, sai em março e marca o início do novo arco.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus