terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Milo Manara Cósmico, Selvagem e Destemido no Marvel Now

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Atualizado com novas capas!

Guardiões

O artista italiano Milo Manara, responsável por clássicos quadrinhos eróticos como Click e Os Bórgias, fez  uma das capas alternativas do novo título dos Guardiões da Galáxia o que levou o escritor da série, Brian Michael Bendis, a se gabar a noite toda pelo twitter. Confira a imagem:

Milo Manara 

E eis Gamora, em toda sua sensualidade, retratada por Milo. No Twitter, Bendis ainda brincou dizendo que achava que o italiano faria sua versão do Rocket Racum na capa, uma piada óbvia já que o mais esperado vindo de Manara seriam mulheres em poses extravagantes.

A a revista Guardiões da Galáxia #1, nesta nova iniciativa da "Marvel NOW!", só sai em fevereiro do ano que vem. A arte ficou por conta do competente Steven McNiven. É de brilhar os olhos.

Atualizado: E aproveitando a deixa, o leitor Glauber Matos nos mandou mais outras capas feitas por Manara especialmente pra essa nova fase do "Marvel NOW!" Confira a Selvagem Shana e a destemida Valquíria pelo traço do italiano:

Guardiões


Guardiões


Respectivamente, essas imagens são variações de capa dos títulos Savage Wolverine e Fearless Defenders. E quem não viu ainda, ele também mostrou seu talento numa capa alternativa pra lá de especial de Uncanny Avengers, com a Feiticeira Escarlate. Quem não viu, clica aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus