domingo, 16 de dezembro de 2012

Aquele que é o mais procurado... em Avante, Vingadores de Janeiro.

Marcus Johnson

Diretamente das páginas finais da Essência do Medo, surge a história de um personagem que até então era desconhecido para todos nós, mas que devido a sua grande importância na casa das idéias, passara a ser o homem mais procurado do ano. E a caçada ocorre na edição 57 de Avante, Vingadores! publicada em Janeiro.

Originalmente uma minissérie em seis edições publicada no primeiro semestre de 2012, Cicatrizes de Batalha, certamente é uma das mais importantes séries a serem lançadas no ano que vem e com certeza deve ser prioridade de todo Marvete que está ligado no que há por vir. A história gira em torno do sargento Marcus Johnson, que após retornar do Afeganistão para o funeral de sua mãe, descobre que se tornou um dos homens mais procurados do mundo. Enquanto luta para sobreviver, ele descobre a verdade sobre sua origem e por que está tão ligado aos super-heróis e vilões do planeta!

A história não é a toa que é tão bem elogiada, afinal conta com o roteirista Christopher Yost (X-Force) e o desenhista Scot Eaton (Vingadores Secretos). Acompanhando tudo isso, Avante, Vingadores! 57 terá também uma história extra de Nick Fury, Agent of Shield 4, lançada em 1968, que mostra como o personagem se tornou o diretor da SHIELD. A arte é de Jim Steranko e, o texto, é de Roy Thomas.

Mal começou o ano, e já temos aí uma forte candidata a melhor edição única do troféu 616 de 2013, né?

Coveiro

comments powered by Disqus