terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Confirmados os atores que darão vida a Harry Osborn e Electro


A sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" começará a ser filmada em Fevereiro de 2013 e o diretor Marc Webb já está compondo o elenco com os atores que darão vida aos novos personagens que serão introduzidos na trama. Confira quem interpretará Harry Osborn e veja a primeira declaração oficial do responsável por dar vida ao Electro:


Dane DeHaan dará vida a Harry Osborn. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão as séries "True Blood" e "Law and Order".


Sobre o vilão do filme (ou um dos vilões), há algumas semanas o até então boato sobre o ator que daria vida ao Electro se confirmou e Jamie Foxx realmente foi o escolhido. Entre os vários prêmios que já recebeu como ator, Foxx levou o Oscar de melhor ator por sua interpretação em "Ray", onde interpretou o grande músico Ray Charles. Aliás, Jamie Foxx também é músico e possui uma bem sucedida carreira musical. O ator será o protagonista de "Django Libertado", o aguardado novo filme de Quentin Tarantino que estreia no final desse mês.

Jamie Foxx deu sua primeira declaração sobre o novo filme do Homem-Aranha: "Electro é um grande personagem! Eu me encontrei com o diretor Mark Webb e com Andrew Garfield e nós conversamos. Eu acho que o Electro vai ser um personagem emocionante de se interpretar porque ele é um simples eletricista que de repente se torna um cara elétrico que pode fazer o que quiser com o mundo."


Numa primeira olhada, Dane DeHaan não se parece muito com o Harry Osborn, mas o pessoal responsável pelas caracterizações dos personagens costumam fazer um bom trabalho. Vamos aguardar... 

Quanto ao Jamie Foxx, é óbvio que o cara não é branco como o Electro dos quadrinhos e geralmente eu discordo dessas mudanças de raça dos personagens (assim como eu não gostaria de ver um Luke Cage branco, por exemplo), mas acho que nesse caso o grande talento do ator irá compensar a mudança...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus