domingo, 16 de dezembro de 2012

HF3: Novas fotos, mais um vilão e Downey Jr. falando sobre Shane Black


A produção de "Homem de Ferro 3" esteve na China para a gravação de mais algumas sequências do novo filme do vingador dourado e aproveitou para confirmar a participação de um conceituado ator chinês, o que já está gerando algumas teorias sobre uma possível aparição de mais um tradicional vilão dos quadrinhos. Confira quem é o ator e o personagem em questão, além de algumas palavras do protagonista Robert Downey Jr. a respeito do diretor Shane Black e algumas fotos do set chinês:


O ator chinês Wang Xueqi está confirmado em "Homem de Ferro 3". Wang é conhecido como o "Sean Connery chinês", devido ao seu grande talento demonstrado nos 25 anos de carreira que possui, e irá interpretar um tal Dr. Wu. Alguns boatos antigos diziam que na verdade ele seria Chen Lu, o Homem Radioativo, mas a única confirmação dada pelo Deadline é que Wang fará apenas uma pequena ponta no filme e que será realmente um vilão.


Enquanto isso, o grande astro Robert Downey Jr. falou um pouco sobre o aguardado "Homem de Ferro 3" em uma entrevista ao vivo no "24 hour Cinefamily Telethon", especificamente sobre o diretor Shane Black: "Eu adoro ele. Eu sou um fã do Shane Black desde que eu vi "Máquina Mortífera". Quando estávamos fazendo o primeiro Homem de Ferro, Jon Favreau e eu costumávamos falar com Shane Black. Tínhamos dois nomes com quem falávamos: um era JJ Abrams (diretor de "Star Trek") e o outro era Shane. Nós pedíamos ajuda a ele em algumas cenas-chave e em troca ele pedia um pedaço de salmão e mirtilos (blueberrys) frescos. Por exemplo, na cena do "Homem de Ferro" onde Tony Stark volta do cativeiro e chama uma conferência de imprensa, o discurso de Stark veio todo de Shane Black. Então levá-lo a fazer "Homem de Ferro 3", acabou sendo uma experiência incrível e um dos meus trabalhos favoritos. Esse será um filme muito arrojado do gênero".

  






Ainda é cedo para sabermos qual será realmente o vilão interpretado por Wang Xueqi. Eu particularmente não acredito em uma aparição do Homem Radiativo devidamente "transformado" e acho que no máximo teremos alguma referência ou gancho para outros filmes, já que noticiaram que ele fará apenas uma pequena participação. Quanto às declarações de Downey Jr., achei interessante o fato de que o Shane Black já estava ligado de certa forma aos filmes anterirores do Homem de Ferro, por meio de algumas dicas e troca de ideias entre amigos...

Eduardo Spicacci 

comments powered by Disqus