quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mutação em Debate #58 - Death of X: O Começo

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!


Os oito meses que se passaram entre o fim de Secret Wars e o começo da All-New, All-Different Marvel trouxeram diversas dúvidas nos leitores, principalmente entre os fãs da franquia mutante. A principal delas: o que aconteceu com Ciclope e com Emma Frost? Acompanhe o podcast sobre o começo de Death of X e comece a entender o que aconteceu.


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Paulo Artur e os convidados Pedro Arthur e José Ronaldo Junior situam o leitor da franquia mutante em relação aos Inumanos, principalmente após o crescimento de sua popularidade. Debatem, ainda, as duas primeiras edições de Death of X e a hipótese que surgiu entre os fãs para explicar o comportamento de Ciclope.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Antecedentes e a Ascensão dos Inumanos (04:40)
Bloco 2: O Começo de Death of X (43:23)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:08:24)
Segredos dos X-Men: (1:19:15)

Em dezembro, teremos dois programas: um sobre o final de Death of X e um especial com a editora aracno-mutante Carol Pimentel, sobre a Panini em 2017.

Está aberto tópico em nosso grupo no Facebook ("Mutação em Debate") para sugestões de perguntas para a Carol.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contato são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Obs.: Ouçam até o final, para conferir Paulo Artur, o Profeta da Goleada!

comments powered by Disqus