quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sean Gunn e Michael Rooker falam sobre Guardiões da Galáxia vol.2


Durante parte da Heroes and Villains Fan Fast que rolou neste final de semana, um painel contou com alguns dos membros dos Guardiões da Galáxia Vol. 2. E além de especularem sobre polêmicos easter eggs que já renderam o que falar na semana passada, Sean Gunn e Michael Rooker falaram um pouco sobre o vindouro filme e onde exatamente seus personagens se encaixam neles.

"Quando o filme começa, se passou apenas alguns meses depois do primeiro filme. Os Ravagers não curtiram muito a ideia do Peter Quill ter enganado eles no lance da Joia do Infinito. Há um certo murmurinho entre os Ravangers do tipo 'Onde está a fidelidade do Yondu de verdade? Ele tá pegando leve com o Quill?'. Então, os Ravagers tomarão uma decisão sobre o que eles farão com Yondu e eu acho que o Kraglin tem um papel chave nessa cena" - disse Sean Gunn no painel.

Além de Kraglin, Sean Gunn também atua na expressão corporal do Rocket Racoon, e aproveitou para comentar um pouco sobre o que esperar dele neste novo filme: "Rocket vai passar por um monte de coisas no filme. Tem alguns relacionamentos que são centrais no tema desse filme e tudo gira em torno de se tornarem uma família. Rocket vai passar por um tipo de crise existencial sobre se ele pertence ou não a essa família."

Sean se arriscou a falar também dos desafios que seu irmão, James Gunn, confrontou para essa nova sequência. "Eu acho que ele tentou aproveitar algumas das anotações em que ele trabalhou no primeiro filme. É um filme muito aberto, literalmente pra qualquer um. E não é um filme de crianças disfarçado de um filme adulto ou vice-versa. É realmente algo com coração, mas também uma comédia. Eu já ouvi meu irmão dizer que o primeiro filme é sobre criar uma família, então o segundo filme é mais sobre ser uma família e lutar para manter ela existindo. Eu acho que esse é o ponto e que espero que a maioria das pessoas considerem a respeito."

Quem estava no mesmo painel era Michael Rooker, que depois de falar um pouco sobre como seria um confronto de Merle com Negan, comentou sobre a volta de seu personagem Yondu aos cinemas: "Eu continuo azul como antes e eu tenho esse moicano bem legal. Eu amo o novo visual. O novo moicano é fabuloso."

Sem querer revelar demais sobre a mudança de posição do personagem, Rooker disse que "há sempre uma área cinzenta e áreas cinzentas são divertidas de se fazer". Quando questionado se ele estaria entre os Guardiões da Galáxia que estarão em Vingadores: Guerra Infinita, Rooker disse apenas que ele estaria disposto a participar, mas ficou completamente em aberto se um dia vão considerá-lo.

Coveiro

comments powered by Disqus