quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Confirmado o papel de Michael Keaton no novo filme do Homem-Aranha


Após o anúncio de que Michael Keaton iria integrar o elenco de Spider-Man: Homecoming, muito se especulou sobre o papel que ator assumiria no novo filme do Homem-Aranha. O suspense terminou e confirmando o que a maioria já apostava, o ator dará vida ao vilão Adrian Toomes, o Abutre. Quem deu a informação em primeira mão ao Toronto News foi o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige

"Tínhamos uma lista de desejos e a maioria deles está se unindo num curto prazo de tempo. Cate Blanchett interpretando Hela em Thor: Ragnarok. O Abutre de Michael Keaton em Homem-Aranha é algo e, claro, finalmente, estaremos mostrando o Thanos de Josh Brolin. Estamos ansiosos por tudo isso."

Ainda sobre o Abutre, uma suposta concept art (não confirmada como sendo oficial) do que aparenta ser um uniforme inicial do Abutre está circulando pela internet:


Lembrando que uma concept art oficial mostrando o uniforme finalizado do Abutre já foi divulgada há um bom tempo:


Taí mais um grande ator para o elenco da Marvel Studios! Michael Keaton, além dos recentes e aclamados Spotlight e Birdman, possui em sua carreira vários filmes memoráveis, como o drama Minha Vida e a comédia Fábrica de Loucuras. Além disso, o cara deu vida ao Beetlejuice e ao primeiro Batman do cinema! Precisa dizer mais alguma coisa?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus