quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Inumanos ganham suas datas... PARA A TV



Foi uma daquelas noites em que a Marvel só nos surpreende e faz nosso queixo cair. Quando todos pensavam que o projeto dos Inumanos nos cinemas estava enterrado, descobrimos que por trás dos panos eles realocaram para que Raio Negro e companhia vivessem suas aventuras em uma série de TV , onde parte dela terá a estreia nos cinemas já em setembro de 2017. Algumas semanas atrás, divulgamos a data de estreia de Inumanos nos cinemas e hoje temos detalhes sobre quando irá passar na TV.

Depois das das duas primeiras semanas de setembro, quem não conseguir ver os Inumanos nas telonas, poderá ver no dia 26 de setembro de 2017 o primeiro episódio na programação da ABC. Curiosamente, esse é o dia que sempre foi reservado para Agentes da SHIELD e fica a incógnita se veremos uma quinta temporada da série ou se ela mudará de dia na semana (ou mesmo se passarão em horários diferentes).

Como são oito episódios ao todo, podem se preparar para ver a série se esticando por mais dois meses e finalmente concluindo sua temporada em 17 de dezembro, segundo informou o The Hollywood Reporter. Outra curiosidade é que o diretor presidente da IMAX, Greg Foster, demonstrou interesse numa segunda série com parceria dupla nos cinemas e TV. Sem muitos detalhes aqui, mas será que ele estaria falando de MAIS uma série com a Marvel?

Coveiro

comments powered by Disqus