domingo, 13 de novembro de 2016

Danai Gurira sobre as diferenças de seus papeis em Walking Dead e Pantera Negra


O site ComicBook.com conversou com Danai Gurira durante a divulgação da nova temporada de The Walking Dead para a TV, onde a atriz falou um pouco mais de sua personagem Okoye em Pantera Negra e o quão diferente de Michone ela é. Confira:

"O diretor nunca viu um episódio sequer. Não estou dizendo que ninguém na produção por lá não tenha visto, mas Ryan Coogler nunca assistiu Walking Dead. Ele me viu em algo completamente diferente" - disse a atriz - "É fantástico de se ouvir isso, mas é um papel para mulheres africanas. Ele me viu em um filme independente chamado Mother of George. E ele nunca viu Walking Dead".

"Meu treinamento para o Pantera Negra começa agora, e sim, de muitas maneiras serão papéis diferentes. Eu estou aprendendo muito, novas coisas maravilhosas. De muitas maneiras, um papel ajuda o outro. Há algumas coisas de técnicas de combate que ajudam no outro. Absolutamente. Há muitas coisas novas que estou aprendendo e realmente estou adorando. É muita coisa nova. É um mundo de coisas novas. E de certa forma Okoye é uma personagem completamente diferente." 

Hoje também saiu um vídeo dos bastidores de produção dos efeitos que criaram a primeira aparição de Wakanda no UCM, produzido pela empresa Image Engine, que já trabalhou em outros filmes como Tartarugas Ninjas, Charpie, dentre outros. Confira:



Vale ressaltar que o fundo com cachoeiras filmado como inspiração pra essa cena foi rodado em Foz do Iguaçu, aqui no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus