segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Darth Maul ganha uma minissérie pela Marvel

Depois de algumas histórias que saíram ainda na fase de Dark Horse e que não sabemos ainda se estão valendo para o canon novo dos filmes ou não, um dos siths mais adorados dos fãs de Star Wars volta a pintar nos quadrinhos. Darth Maul ganha a partir de fevereiro uma minissérie assinada por Cullen Bunn e desenhada pelo brasileiro Luke Ross.


A capa revelada acima também é de outro brasileiro, Rod Reis, que vem fazendo uma série de novos projetos com a Marvel recentemente. A premissa da história, revelada hoje pelo USA Today, é contar um pouco do passado de Maul antes de "A Ameaça Fantasma", quando era um aprendiz de Darth Sidious e viu a oportunidade de se testar pela primeira vez confrontando um padawan chamado Eldra Kaitis. Mas estaria Maul querendo apenas lutar contra ele ou torná-lo seu aliado no lado negro da força?

E a dica para quem não sabe ainda é começar a ver na Netflix as temporadas que acabaram de ficar disponíveis de Clone Wars. Lá você acabará descobrindo mais da história deste Sith que vai muito além do que foi mostrado nos filme. Vale a pena conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus