quinta-feira, 24 de novembro de 2016

É JOHN CENA...em Thor: Ragnarok?


Bem, essa é rápida e pode ter muitas chances de ser desmentida nas próximas semanas, mas não deixa de ser curiosa pela figura da cultura pop envolvida. Afinal, quem seria corajoso o suficiente para enfrentar o Hulk numa arena de gladiadores? A resposta? Claro, é JOHN CENA! Ou é isso que nos faz pensar uma recente lista dos atores envolvidos em Thor: Ragnarok.

Segundo o site especializado nas notícias de informações das produções de cinemas atuais IMDB, John Cena estará no terceiro filme do Deus do Trovão fazendo o papel... é claro... DE JOHN CENA! Piadas a parte, isso pode até ser um engano, mas por enquanto a maioria dos sites está encarando como uma notícia de fato (ou se divertindo com a ideia). Mas será que veremos o lutador mais famoso dos dias atuais nas filmagens? Bom, ele não é nenhum estranho em Hollywood hoje em dia e vale ressaltar que Mark Millar em pessoa já o considerou para o papel principal da adaptação do seu quadrinho "Superior".

E aí, o que acham? Será Cena o mais novo Dave Bautista da Marvel? Bom, como curiosidade, fica aqui que John Cena já até fez a voz do Hulk no jogo online Marvel Avengers Academy.

Coveiro

comments powered by Disqus