sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Concept arts revelam como poderia ter sido o visual de Arnim Zola em Homem-Formiga


Como todos por aqui já devem ter assistido, a cena inicial de Homem-Formiga se passa no ano de 1989, onde é mostrado um encontro numa base da S.H.I.E.L.D. entre Hank Pym (Michael Douglas), Peggy Carter (Hayley Atwell), Howard Stark (John Slattery) e Mitchell Carson (Martin Donovan). Entretanto, segundo informou o Latino Review na época, essa cena teria sido um pouco diferente no roteiro inicial. O encontro em questão seria entre Pym, Carter, Stark e Arnim Zola, além do jovem Alexander Pierce, que foi interpretado por Robert Redford em Capitão América 2: O Soldado Invernal. 

Sobre Arnim Zola, que foi interpretado por Toby Jones nos dois primeiros filmes do Capitão América, tudo indica agora que ele realmente iria fazer uma aparição no filme do Homem-Formiga. É o que provam as concept arts divulgadas pelo ilustrador Josh Nizzi, onde são apresentados vários estudos para um novo visual do personagem:





Nizzi também publicou algumas ilustrações de equipamentos usados pelas formigas:








Josh Nizzi trabalhou em vários filmes da Marvel e vale a pena dar uma olhada no seu portfolio no link a seguir: joshnizzi.com/ ...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus