quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vin Diesel fala sobre mudanças no bebê Groot


Bom, já não é mais segredo que o Vin Diesel virá ao Brasil e que voltará a fazer voz do Groot para Guardiões da Galáxias Volume 2. Em recente entrevista ao site Collider, Vin falou um pouco das diferenças que podemos esperar do bebê Groot em relação a sua versão no volume anterior:

"Sim, há uma diferença! Não poderia existir alguém mais inocente do que o Bebê Groot. Eu sempre penso no Groot que vimos no primeiro Guardiões como um Groot no nível colegial. Então, ele não estava totalmente crescido ainda, mas já era um 'adulto'. E quando ele se sacrifica no final do filme, ele terá que começar tudo de novo agora, vamos dizer assim. Mas veremos que ele é um pouco mais pateta aqui, adorável, uma coisinha bebê Groot correndo pela tela e aprendendo coisas novas a medida que segue".

Em outra entrevista, no entanto, foi dito que o novo Groot ainda mantém memórias intactas da aventura anterior. Kevin Feige ainda fez uma comparação divertida de que era algo similar a ressurreição de Spock em Star Trek III.

"Eu acho que as pessoas vão amar este filme. Eu acho que as pessoas vão amar os Guardiões. Eu no primeiro Guardiões gravei vozes para cerca de seis línguas diferentes e agora James Gunn quer que eu aumente isso para um número ainda maior de línguas. Então, para cada fala do 'eu sou Groot', cada momento, eu terei que fazer cerca de 15 a 16 vezes de novo em outras línguas. E isso é legal, pois significa que minha voz está sendo ouvida em muitos países, o que nem sempre acontece, mesmo com filmes grandes que eu faço, como xXx ou Velozes e Furiosos. Geralmente há dubladores em mercados específicos que falam no seu lugar e nem sempre é o que o meu personagem estava falando. Então, eu gosto disso, porque definitivamente torna tudo ainda mais desafiador" - respondeu o ator.

Além de Diesel, Guardiões da Galáxias Volume 2 conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Sean Gunn, Glenn Close, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell. O filme chega em Maio de 2017, mas algumas novidades devem vir em primeira mão aqui no Brasil já que que o diretor James Gunn também é um dos convidados da CCXP.

Coveiro

comments powered by Disqus