sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rei do Crime e Mercenário ganham suas próprias revistas a partir de fevereiro.

*Atenção! Informações sobre HQ inédita no Brasil!



Além da revista da Elektra, a Marvel.com também anunciou hoje novidades sobre as já aguardadas revistas do Mercenário e do Rei do Crime. Juntas, elas se unem a mensal do Demolidor para formarem uma espécie de micro-universo urbano interligado dentro da Marvel. As equipes criativas foram divulgadas hoje!


O roteirista da série será Ed Brisson, que vem acompanhado do artista Guilhermo Sanna neste novo título que começa a sair em fevereiro: "Essa série não mudará o Mercenário que já conhecíamos. Ele será o mesmo cara maluco que sai para matar indiscriminadamente por aí e não se importa com quem quer que esteja em seu caminho. Mas veremos quem é esse homem que anda neste equilíbrio entre os dois lados. Vamos sempre colocar uma metodologia bem específica para explicar sua loucura"  - falou Brisson.

A revista começa com o Mercenário numa missão suicida e que acaba topando com ninguém menos que o Demolidor. Brisson e Charles Soule vem conversando bastante sobre como trabalhar juntos neste ponto da história em que tudo sai bem concatenado. Junto com Elektra, esse será o quarto título ao lado de Demolidor e Rei do Crime deste microuniverso urbano da Marvel, que estarão de certa forma ligados entre si.



Já a revista do Rei do Crime conta com Matthew Rosenberg nos roteiros e Ben Torres na arte. Wilson Fisk retorna para Nova York e tem novos planos para a cidade. Para alcançar seus objetivos, pode ser que ele realize coisas que podem fazer os leitores se retorcerem na cadeira: "Nosso foco é contar a história sobre Fisk e como ele vê o mundo. Ele é muito determinado e concentrado, mas ele é um cara de negócios. Tudo no seu trabalho é conquistar os seus objetivos ambiciosos e ao mesmo tempo imaginar em como superar grandes obstáculos para alcança-los. O que quer que esteja na frente, leis trabalhistas, zonas de regulação, taxas ou mesmo poderes preditivos do Ulisses e até o Demolidor se pondo contra ele, tudo não passa de problemas que ele tem que saber lidar" - definiu Rosenberg.



Assim como Brisson, Rosenberg tem falado bastante não só com Charles Soule, mas com todos os outros envolvidos dentro do micro-universo urbano. O que quer que esteja vindo aí pela frente parece que irá estar bem centralizado nesses quatro personagens.

A arte da capa do mercenário divulgada é de Dave Johnson. Já a do Rei do Crime foi feita por Jeff Dekal.

Coveiro

comments powered by Disqus