sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novas lançamentos de dezembro nos EUA ganham preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Em dezembro teremos novos lançamentos vindo aí nos EUA, com alguns títulos recomeçando do número #1 e marcando pontos de virada nas tramas de alguns personagens. Na lista, temos aí as séries mensais novas da Gaviã Arqueira, Nova e Senhor das Estrelas. Confira a seguir as capas, previews e data de lançamento:

Em 14 de dezembro,  Kate Bishop é quem assumirá o manto do Gavião Arqueiro. Com Kelly Thompson (Força-V) e Leonardo Romero (Doutor Estranho), Kate se torna a Vingadora da Costa Leste, ao mesmo tempo em que continuará seu trabalho de investigadora particular.







E Nova #1 traz o marcante retorno de Richard Rider do mundo dos mortos (ou melhor, do Cancerverso) e dividirá espaço aqui com Sam Alexander, seu legítimo sucessor, o papel de protetor do universo. A revista que retoma o número #1 em 7 de dezembro traz Jeff Loveness (Groot) e Ramon Perez (Gavião Arqueiro) no time criativo.









Assim como os Guardiões da Galáxia, Peter Quill está agora preso ao planeta Terra. Assim, nada melhor que recomeçar o título do Senhor das Estrelas a partir do número #1 e apresentar sua nova equipe criativa - Chip Zdarsky (Howard o Pato) e Kris Anka (X-Men, Capitã Marvel). A revista tem data para chegar nas lojas - dia 21 de dezembro.









Essa nova etapa da Marvel, praticamente 1 ano após o relançamento de suas revistas, está sendo batizada novamente de Marvel Now. Com essa nova guinada, a editora passou a conquistar novamente as vendas do mercado americano em outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus