quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ator confirma planos para um spin-off do Motorista Fantasma


Com o sucesso do Motorista Fantasma na série dos Agentes da S.H.I.E.L.D., é mais do que esperado pelos fãs um spin-off estrelado pelo personagem. O ator Gabriel Luna, responsável por interpretar Robbie Reyes, voltou a falar sobre o assunto e agora confirmou ao ComicBook.com que uma série solo do Motorista está nos planos da Marvel:

"Isso tem sido conversado, há acordos para isso em potencial. Mas eu prefiro dar um passo de cada vez .Eu estou me divertindo tanto agora que só quero ter certeza de que tenho esses episódios pela frente. Se eles colocarem mais episódios nas minhas mãos, vou dar o meu melhor para trabalhar bem com essas histórias também." 

O ComicBook.com ainda cogitou uma participação do Motorista Fantasma em filmes e até em séries da Netflix. Sobre isso, Gabriel Luna respondeu: 

"Eu não tenho uma preferência. As pessoas falam 'cara, ele teria uma ótima participação', o que é uma ideia também... Poderia ser no cinema, ele poderia viver na Netflix, seja lá o que for, será."



Gabriel Luna está muito bem no papel e é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Motorista Fantasma na TV. Eu aposto que muito em breve teremos um anúncio oficial sobre o spin-off...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus