quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Peyton Reed fala sobre Vespa e mais surpresas na continuação de Homem-Formiga



Com a estreia do Doutor Estranho essa semana no Brasil, já dá aquele gostinho de que o esboço da Fase 3 do UCM começa a tomar contornos mais firmes. A lista de filmes ainda é grande e dentre os muitos que são esperados para os próximos anos, Homem-Formiga e Vespa é um dos que certamente mais deve chamar atenção. O diretor Peyton Reed voltou a falar um pouco dos seus planos para a sequência e da evolução da personagem Hope Van Dyne no Universo Cinematográfico Marvel:

"Pessoalmente, estou muito ansioso em poder introduzir uma outra personagem no Universo Marvel. Depois do Homem-Formiga, veremos agora a Vespa, realmente desenhando seu visual, o jeito que ela irá se mover, seu poderes e tentar descobrir, ou algo assim, quem é a Hope Van Dyne como heróina - porque a conhecemos por enquanto no contexto do primeiro filme, mas só que agora ela vai ter sua própria festa - e isso é excitante" - disse o diretor para o site Moviefone.

Reed comentou também que a princípio ficou bem reticente em usarem seu Homem-Formiga como o Gigante em Capitão América: Guerra Civil, mas logo deixou isso de lado: "Quando eu ouvi isso pela primeira vez - tipo, não sei, mas dois anos ou um ano e meio atrás  - que eles iam apresentar o Gigante já na Guerra Civil, eu pensei algo do tipo 'Ah, não', mas agora, depois de recuperado, e com tudo que ainda tem reservado para o Scott Lang nesse filme, há muita coisa ainda por vir do Homem-Formiga e Vespa. Estamos reservando e trabalhando em algumas surpresas para a futura sequência."

"Como um nerd que lia quadrinhos, eu sempre pensei no Homem-Formiga e na Vespa como um time e há muito no segundo filme sobre como eles trabalharão juntos, qual será sua relação pessoal e profissional. Mostrar a Vespa completamente formada neste filme é realmente algo que me anima. Nós vamos realmente introduzir a personagem para este universo. Quer dizer, nós já introduzimos ela, mas não vimos ela ainda com sua gama de poderes e tudo mais, então para mim ela de jeito nenhum será um personagem coadjuvante neste próximo filme" - finalizou.

A continuação de Homem-Formiga está prevista para 6 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus