quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Presidente da Marvel Studios fala sobre parcerias inusitadas e possibilidade de vilã retornar em Vingadores: Guerra Infinita


O filme do Doutor Estranho está aí e muita coisa começa a ser levantada quanto a questão do futuro do universo concatenado da Marvel Studios nos cinemas. O presidente da Marvel Studios resolveu falar um pouco do que há por vir e alguns outros boatos que circulam na rede:

Para o site Vulture, Kevin Feige comentou sobre a aguardada relação entre os atores Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch em Vingadores: Guerra Infinita: "Há muita coisa. Mas eu diria que, pela relação dos personagens e dos atores que os criaram, a interação que mais espero é a de Doutor Estranho e Tony Stark". Mas essas não seriam as únicas parcerias do filme: "Particularmente em Guerra Infinita e no filme que virá depois dela, podem esperar por parcerias inesperadas."

Reforçando mais uma vez os cuidados que andam tendo com a quantidade de personagens, Feige definiu que o balanço de tudo se deve a seus roteiristas: "Bem, tudo se deve ao roteiro de Chris Markus e Steve McFeely - e de todos que trabalharam com eles - em ter essa mão cheia de balanço. Temos muitos personagens no primeiro Capitão América, temos muitos personagens no Soldado Invernal e, é claro, mais ainda em Guerra Civil. Então, eles estão em mãos capazes quando se trata de construir narrativas primárias como também em trabalhar muitos personagens."

Na mesma entrevista para o Vulture, Feige tocou no assunto da performance de Cate Blanchett como Hela, Senhora do Submundo Asgardiano em Thor: Ragnarok. Muitos já especulam que ela poderia substituir a senhora Morte como a amada eterna de Thanos, mas Feige não deu pistas em sua resposta: "Tudo é possível, mas o conhecimento dos quadrinhos pode ser duplamente benéfico para os fãs anteciparem coisas ou também tomarem conclusões precipitadas. Veremos."

Enquanto que Thor: Ragnarok estreia em novembro do ano que vem, Vingadores: Guerra Infinita está agendado para Maio de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus