quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Casa das Ideias anuncia nova websérie "Marvel TL;DR"



"Em tempos de Marvel Studios, quem lê gibi é rei". Ou alguma coisa mais ou menos assim. Pensando nisso, o canal da editora no Youtube anunciou nesta quarta-feira o seu novo projeto "Marvel TL;DR". Para quem não sabe, a expressão tl;dr significa "too long; didn't read" ou, numa tradução livre, "muito longo; não li".


O projeto visa resumir as principais história da Marvel de forma simples, rápida e com muito humor àqueles que não estão familiarizados com a cronologia das histórias em quadrinhos. Assim, os novos fãs que estão acompanhando os personagens no cinema não ficarão tão perdidos quando pegarem num gibi. Confira o trailer do projeto logo abaixo:



Já dá pra perceber algumas histórias que serão contadas nessa série como Ragnarok, Planeta Hulk, Guerra Civil, Hulk contra o Mundo, Aranhaverso e muitas outras. A estreia será já no dia 11 de novembro e novos episódios ficarão disponíveis todas as sextas.

Além da "TL;DR", o canal da Marvel já conta com a série "Marvel 101" que apresenta os principais personagens da editora também de forma rápida e mostrando seus maiores feitos.

E aí, quem vai acompanhar?

N.I.C.K.

comments powered by Disqus