terça-feira, 22 de novembro de 2016

Kevin Feige diz que não haverá acordo entre Marvel e Fox



Após o acordo entre Marvel e Sony pelos direitos cinematográficos do Homem-Aranha, muita gente começou a nutrir esperança com relação a um futuro acordo entre a Casa das Ideias e a Fox nos mesmos moldes. A expectativa aumentou um pouco mais após o diretor James Gunn ter informado que a Fox liberou o personagem Ego para o segundo filme dos Guardiões da Galáxia.

Mas eis que surge o presidente da Marvel Studios para acabar de vez com todas as expectativas. Ao ser perguntado sobre um futuro acordo com a Fox, Kevin Feige foi categórico em sua resposta à Variety: "É uma impossibilidade nessa conjuntura,. Nós certamente temos filmes o suficiente para nos manter ocupados por um longo tempo."

Ainda nessa entrevista concedida à Variety, Kevin Feige disse que os atores da Marvel Studios tem total liberdade para compor seus personagens, citando Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) como exemplos disso. Sobre atores serem substituídos nos papeis dos principais personagens do estúdio, Feige disse que por enquanto nem está pensando no assunto, já que todos tem contratos para muitos filmes ainda, e que não consegue nem imaginar outro ator no lugar de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark ou no lugar de Chris Evans como Capitão América.

Para finalizar, o chefão explicou que a atriz Brie Larson foi escolhida para o papel de Capitã Marvel por ser capaz de convencer o público tanto como uma heroína mega poderosa que "pode voar através do sol", quanto como uma pessoa comum que tem suas falhas.


Bom, realmente seria bem difícil a Fox liberar agora os mutantes para a Marvel, principalmente após o grande sucesso do Deadpool nos cinemas (que não é um mutante, mas com certeza vai ser o carro-chefe do reboot que se espera nesse universo). Eu ainda aposto num acordo relacionado ao Quarteto Fantástico para um futuro distante, principalmente após o fracasso do último filme do grupo. Vamos esperar pra ver...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus