sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novos encadernados do Doutor Estranho e outras novidades Marvel para Novembro e Dezembro

Seguindo todo hype que o filme do Doutor Estranho está tendo (com os devidos méritos), a Panini reservou dois encadernados do personagem para saírem nas lojas e livrarias este ano. Doutor Estranho: Shamballa e Doutor Estranho: O Juramento. Espia só os detalhes:



Doutor Estranho Shamballa (64 páginas, capa dura, papel couché e formato 16x26). O Dr. Estranho retorna ao lar do Ancião, no Himalaia, para prestar homenagem ao seu mestre, e descobre que seu antigo mentor lhe deixou um último — e extremamente desafiador — presente. Uma dádiva que coloca o Mago Supremo numa jornada de autoconhecimento e que pode significar o início de uma nova Era Dourada para toda a humanidade. Uma jornada pelos locais mais sagrados do planeta e pelos recônditos de sua própria alma! Mas será que o Dr. Estranho está preparado para pagar o terrível preço exigido para completá-la? O preço sugerido é de 23,90 reais.


Doutor Estranho: O juramento (124 páginas, Capa dura, papel couché)

Alguem quer tirar a vida do Dr Stephen Strange e agora o Mestre das Artes Misticas deve embarcar na mais importante investigacao paranormal de sua carreira Mas ele nao e o unico com a vida em risco e para ajudar esse importante amigo Strange recorre aos cantos mais inusitados do Universo Marvel para recrutar um novo aliado O Mago Supremo vai do submundo de Nova York aos limites da realidade em uma aventura escrita por Michael K Vaughn e ilustrada por Marcos Martin

Para dezembro, previsto para lançamento na CCXP, teremos outras republicações ligadas ao universo do Demolidor. São eles as novas tiragens do Demolidor de Frank Miller volumes 1 e 2 e também, depois de alguns anos (e agora em capa dura), Elektra: Assassina, também do Miller e com desenhos de Bill Sienkiwicz.   Também foram anunciados um novo encadernado da linha Legends de Star Wars com Darth Maul, chamado Sentença de Morte, a republicação em capa dura pela primeira vez pela editora da minissérie Guerra Secreta (de Bendis e del'Otto) e o segundo volume de Imortal Punho de Ferro (com Ed Brubaker e David Aja).

Coveiro

comments powered by Disqus