quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Kevin Feige questiona como os Vingadores irão lidar contra aquele que portar as Jóias do Infinito


Algo que parecia tão distante, já está batendo na nossa porta. Vingadores: Guerra Infinita provavelmente será o filme mais impactante de ação da história do cinema e tamanha expectativa já começa a se formar com as revelações das Joias do Infinito nos filmes da Marvel. A última deu as caras em Doutor Estranho e Kevin Feige já fala como será o impacto disto na vida dos heróis mais ligados a elas. Confira:

"Está ficando cada vez mais específico, não é? Isso mesmo. Digo, eu acho que há algumas razões para isso. Uma delas é que já estamos introduzindo o quarto e quinto MacGuffins (pontos chaves paralelos da trama) que já estávamos brincando fazia tempo. Queremos fazer algo de diferente com elas e não apenas que elas sejam meros objetos que sejam passados adiante. Então, essa noção de que há algo que é parte literalmente de um dos nossos personagens principais é interessante. E a ideia de que seja uma das maiores relíquias, o Olho de Agamotto, do Doutor Estranho também. Isso parece ter muito mais potencial para diversão, vamos colocar assim... você pode imaginar quantas coisas podemos fazer com elas? E tem mais essa outra coisa. Quando chegarmos aos futuros filmes, certamente teremos mais potencial para conflitos e dramas e não apenas a busca por algo que estava escondido numa caverna e alguém foi lá pegar. Ele vai ter que buscar uma delas da cabeça de um dos nossos amados heróis"  - informou Feige ao SlashFilm.

"Eu acho que certamente estamos colocando algumas coisas nos seus lugares. No futuro imediato, mesmo sendo filmes, quando nós os anunciarmos... algumas pessoas com conhecimento a mais dos quadrinhos podem estar esperando acontecer certas coisas que não veremos nos filmes. E aqueles que não sabem nada do que aconteceu nos gibis, vão entrar em choque com o que faremos. Mas sim, quando alguém juntar as joias naquela manopla, como diz bem o poster do Doutor Estranho, as impossibilidades serão infinitas. Como se lutará contra isso? Como se defender contra isso? Vamos brincar com toda essa ideia. Mexeremos com essas coisas" - explicou ele animado, e brincou com as possibilidades - "Não sei se em algum momento iremos da Terra 1 até a 616 em breve".



Feige também conversou com alguns outros jornais durante a divulgação do Doutor Estranho e explicou porque os filmes de 2020 ainda não foram revelados: "Pra onde iremos depois dos Vingadores, esses filmes que veremos a partir de 2020, temos já certeza do que eles serão. Mas se eu te falar, entraremos na área de spoilers."

Se as expectativas de Kevin Feige para esse climax com as joias já é alta, imagine como será a nossa. Serão dois anos cheios de ansiedade com essa espera. Ainda bem que estarão cheio de filmes legais até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus