terça-feira, 29 de novembro de 2016

Homem de Gelo se reencontrará na sua primeira revista mensal lançada em 2017

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de revelado em um teaser que teríamos uma revista solo - a primeira do personagem - do Homem de Gelo no ano que vem, hoje finalmente foi revelada quem será a equipe criativa e temos até mesmo uma capa com arte de Kevin Wada. Confira só:



O título terá Sina Grace como roteirista e Alessandro Vitti na arte. Em breve entrevista com o Nerdist, Sina falou o que podemos esperar desta revista: "Eu acho que a tensão no fato do Bobby se revelar como gay é o que mais será interessante neste projeto que estamos trabalhando. Isso porque ele não só vinha mantendo algo em segredo para os seus amigos e colegas, mas também para si mesmo. E se você meio que olhar para os poderes dele, isso tudo estava meio que lá, em toda a história do universo Marvel" - falou o roteirista e pontuou - "E com isso o personagem seguirá em frente, não só mudando sua vida pessoal, mas também ele mesmo como um herói".

Grace falou que essa mudança no personagem mudará algumas coisas para as pessoas ao redor dele e isso até memso inclui ex-namoradas, assim não esquecendo de modo algum que no passado ele já teve mulheres como parceiras. Grace revela que uma das moças em especial terá participação marcante na série e um momento bastante tocante com ela. Da parte das aventuras, podem esperar também o desenvolvimento aqui dos poderes do personagem e elevando-os aos níveis ômega que já lhe atribuiram.

"Com essa série, veremos o quanto conhecermos nós mesmos e nos entendermos pode ajudar a aperfeiçoar ainda mais nossas habilidades, sejam como humanos ou seja como superheróis. E vamos trabalhar muito bem isso pois no final de tudo ele será o mutante nível Ômega" falou. O editor da revista, Daniel Ketchum , disse que eles estão investindo forte no conteúdo dessas histórias e vão provar que o Bobby é mais do que o mutante do grupo que faz as piadas sem graça.

Coveiro

comments powered by Disqus