terça-feira, 29 de novembro de 2016

Inominata 616 #124 - Demolidor Segundo Frank Miller e Klaus Janson


Percebe aquele clima noir na atmosfera? São mudanças que atinge como nunca o universo marvel, principalmente nas páginas dos quadrinhos do Demolidor. É uma abordagem diferente para o personagem que é dada pela primeira vez pelo então novato Frank Miller. mas que aparentemente se encaixa perfeitamente nas histórias como se fossem feitas pra elas. Com isso, nada mais foi como antes a partir daí. Nem para o roteiristas/desenhista e nem para o advogado cego de Nova York.

E que comece a narrativa neste ritmo. Coveiro, Paulo ArturRafael Felga e Marcos Dark da Sala de Perigo , caminham novamente pelas ruas escuras da Cozinha do Inferno para falar de um dos seus personagens preferidos da Casa das Ideias - O Demolidor. E desta vez, é algo especial. Será a passagem em que o Demônio recebe uma assinatura de arte e roteiro pelas mãos de Miller e seu eterno parceiro Klaus Janson. Pegue seus encadernados deluxe e nos acompanhe neste novo programa.

Reflita porque os gastos literários de Matt Murdock podem ter deixado sua firma em eterna crise financeira. Entenda como uma baita noite de bebedeira pode ajudar o vilão Mercenário a ser um bom fisionomista. Perceba como o personagem Gandalf do Senhor dos Anéis inspirou a ninja Elektra. E, por fim, cuidado para não ver paralelos demais nessas histórias com alguns momentos bem comuns a nossa época.

Duração: 119 min





Links da leitura de emails:
A quadrinização da Torre Negra


Links do programa:

Top 10 Vilões do Demolidor
Top 10 Histórias do Demolidor
Top 10 Roteiristas do Demolidor
Frank Miller fala sobre o que acha do seriado da Netflix


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #44 - O Demônio no Novo Milênio
Inominata 616 #70 - As Cinquenta primeiras edições do Demolidor escritas por Stan Lee
Inominata 616 #79 - Demolidor e Elektra nos Tempos da Fox
Inominata 616 #80 - Demolidor no Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor - Segunda Temporada
Inominata 616 #117 - Demolidor por Mark Waid

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus