quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inominata 616 # 80 Demolidor da Netflix



Agora sim a Cozinha do Inferno está protegida de verdade! Diferente do que acontecia em outros tempos (como já falamos no podcast passado), a Netflix trouxe até nós o Homem sem Medo que merecemos. Com um elenco de realmente aplaudir de pé, o Demolidor conseguiu surpreender todas as mais altas expectativas dos fãs e nos presenteou com algo que queremos ver mais e mais nas próximas séries que virão por aí. Mas enquanto isso não vem, que tal acompanhar a gente na discussão do nosso mais novo podcast?

Temos algumas testemunhas para o que anda acontecendo de soturno no bairro e é a missão do Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga, Eduardo Spicacci e Erick Vinicius (do Aracnofã e agora também do Cozinha do Inferno) investigar mais sobre quem é o novo mascarado que ronda a Cozinha do Inferno. Destrinchando os personagens da série - Do Destemido Matt Murdock ao perturbador Wilson Fisk - vamos ter um podcast que todos que se exaltaram com a série vão curtir.

É a volta da infâmia no Inominata 616 quando se trata de um cast do Demolidor. De teorias malucas que envolvem desde a construção do uniforme do demolidor dos quadrinhos para o cinema até a possibilidade do atrevido "enxergar" cores, tudo é tema para este debate. Achou o Cavaleiro(a) da Lua na série? Viu as semelhanças do Rei do Crime e Thanos? Quer saber porque não somos tão sérios? Tudo isso você sabe ouvindo a gente!

Duração: 105min


Player Alternativo:





Links do programa:

Últimas notícias dos seriados do Netflix
Novo uniforme do Demolidor do Netflix vazou
Abertura oficial do seriado
Musica tema Beatiful Crime
Video do Demolidor no seriado do Incrível Hulk
Tucão no seriado do Hulk
Easter Eggs da série do Demolidor
Traje especial do Demolidor nos quadrinhos
Demolidor também "enxerga" cores
Reimaginando a capa de Demolidor #1
Fã do Nolan saindo de um filme Marvel

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #44 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição 
Inominata 616 #70 - As 50 primeiras edições do Demolidor por Stan Lee
Inominata 616 #71 - Parece o Batman mas não é
Inominata 616 #79 - Demolidor e Elektra nos tempos da FOX

Para baixar em mp3, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus