quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novos vídeos e o possível uniforme vermelho do Demolidor

POST ATUALIZADO COM NOVAS INFORMAÇÕES!


Finalmente está chegando a hora! Amanhã estreia na Netflix o seriado do Demolidor e mais alguns vídeos foram lançados, incluindo um clipe com o herói da Cozinha do Inferno espancando um criminoso. Confira também uma imagem que vazou na internet mostrando o provável uniforme finalizado do Demolidor...






Outra notícia divulgada ontem a noite diz respeito ao singelo link que há entre os seriados dos Agentes da S.H.I.E.L.D. e do Demolidor. No caso, falou-se sobre o boxeador Crusher Creel, que viria a se tornar o Homem-Absorvente como vimos na série da ABC. Quem respondeu a dúvida foi o próprio Jeph Loeb, confirmando que se trata do mesmo personagem em tempos diferentes:

"Se prestar atenção, há  na verdade uma passagem bem sutil, onde o Jack 'Batalhador' está indo muito bem contra um lutador muito mais jovem. Assim, a ideia é que estamos olhando para ele a partir do mesmo ponto de vista no qual Mike Tyson foi o campeão dos pesos pesados, quando ele tinha 18 anos de idade.  Brian Patrick Wade, que o interpreta o Homem-Absorvente em S.H.I.E.L.D., parece estar com seus 30 e poucos anos , por isso não houve tempo suficiente para que possamos ser capazes de dizer: 'não há nenhuma razão para que não seja a mesma pessoa.'"

Abaixo, o suposto uniforme finalizado do Demolidor:


Não se sabe ainda se o cartaz é oficial ou mais um fake. A história é que essa imagem teria aparecido na área do site da Netflix direcionada a DVDs. Muitos assinantes desse serviço disseram que viram a imagem e alguns prints já estão circulando na internet. Abaixo podemos ver um deles (que pode ser um fake também):


Bom, fake ou não, é difícil julgar o uniforme vendo apenas uma foto pequena que mostra praticamente só o rosto. Tem gente já criticando pequenos detalhes, como o fato da máscara cobrir o nariz. Eu prefiro esperar pra ver o uniforme em cena antes de julgar, se bem que, à primeira vista, eu gostei do resultado.

De qualquer forma, amanhã tudo estará disponível na Netflix e poderemos conferir todos os detalhes...

ATUALIZAÇÃO: Agora é oficial!


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus