quarta-feira, 22 de abril de 2015

Marvel anuncia as roteiristas de "Capitã Marvel"


A Marvel Studios oficializou os nomes das roteiristas Nicole Perlman e Meg LeFauve para o filme da Capitã Marvel, que será lançado em 2018. Segue abaixo a nota oficial divulgada pelo estúdio:

"Nicole Perlman e Meg LeFauve irão escrever juntas a Capitã Marvel,  que chegará nos cinemas em 02 de novembro de 2018, trazendo Carol Danvers para a tela grande em sua primeira aventura cinematográfica solo. Os fãs já conhecem Perlman como co-roteirista dos Guardiões da Galáxia da Marvel, sucesso do ano passado que introduziu ao público o Senhor das Estrelas e sua tripulação, enquanto que LeFauve mais recentemente co-escreveu o próximo filme original da Disney/Pixar 'Divertida Mente', que fará sua estréia no Festival de Cannes em Maio, antes de ir para os cinemas em 19 de Junho."


Legal essa iniciativa da Marvel de deixar nas mãos de uma equipe feminina seu primeiro filme estrelado por uma super-heroína (os produtores devem anunciar o nome da diretora em breve). O fato de Nicole Perlman ter escrito, junto com James Gunn, o roteiro dos Guardiões da Galáxia vai de encontro com o que disse Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, sobre a importância do filme da Capitã Marvel dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Segundo ele, a história de Carol Danvers será responsável por ligar o universo cósmico dos Guardiões ao universo "terrestre" dos Vingadores e demais super-heróis. 

Que venha logo o anúncio do nome da diretora (que muitos apostam ser a Angelina Jolie) e principalmente da atriz que dará vida a Carol Danvers...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus