terça-feira, 14 de abril de 2015

Mais capas bacanas e previews de Secret Wars e Ultimate End

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com tanta coisa saindo em meio a seriado do Demolidor e novidades no universo cinematográfico da Marvel fica até difícil falar de quadrinhos. Mas a gente resolveu juntar umas poucas novidades bacanas em termos de capas e previews do que vem por aí na próxima mega saga que está para sair em maio nos EUA. Espia só:

Pra começar, duas capas variantes da edição 1 de Guerras Secretas foram divulgadas. Respectivamente, com artes de Andy Troy e Justin Ponsor:



Quem ganha capa variante lembrando os antigos bonequinhos (que hoje valem uma nota) lançados na época é a Capitã Marvel e Thor, nas respectivas revistas que substituem durante a saga. A arte estupenda e convicente é de John Tyler Christopher.



Por fim, temos mais uma capa de Ultimate End homenageando a primeira do Universo Ultimate com o Homem-Aranha e um pequeno preview da série com assinatura de Mark Bagley.






As coisas esfriaram um pouco na divulgação da série, mas isso só deve acontecer durante a vibe dos filmes. Depois disso, pode ter certeza que o que não vai faltar por aqui são novidades quanto as novas Guerras Secretas da MARVEL.

Coveiro

comments powered by Disqus