terça-feira, 14 de abril de 2015

Mutação em Debate Especial #14 - 40 Anos dos Novos X-Men


O lançamento de Giant-Size X-Men, em 1975, foi mais que um recomeço para a franquia mutante: foi uma verdadeira revolução. A nova equipe, muito mais cosmopolita, caiu nas graças do público e, na década seguinte, se consolidou como o principal título da editora. Acompanhe este programa comemorativo dos 40 Anos dos X-Men!


Leonardo Bento, Henrique BracarensePaulo Artur e o convidado Carlos André debatem os personagens criados para essa nova formação da equipe e os principais plots de seus primeiros anos. O programa busca fazer uma homenagem aos criadores dessa nova geração, os escritores Len Wein e Chris Claremont e, principalmente, o desenhista Dave Cockrum

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Novos X-Men - Os Personagens (04:51)
Bloco 2:  Novos X-Men - As Histórias (51:20)
Conclusão: Comentários Finais e Despedida (1:11:46)

Podcasts relacionados:
Mutação em Debate #04: Os X-Men nos Anos 70 - Fase Claremont/Byrne
Mutação em Debate Extra #01: Os Segredos dos X-Men

A URL do nosso Feed é: http://universo616.comule.com/mutacaoemdebate.xml

No mês que vem, traremos a primeira parte de uma trilogia sobre Guerras Secretas, abrindo o caminho para a nova megassaga da Marvel nos Estados Unidos. Também voltaremos com mais um episódio de Os Segredos dos X-Men.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Observação: Pedimos desculpas pela baixa qualidade do áudio no Bloco 2, o que redundou em cortes na edição.

comments powered by Disqus