segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mutação em Debate #04 - Claremont/Byrne e os X-Men nos Anos 70


Uma das principais duplas dos quadrinhos Marvel de todos os tempos é Chris Claremont e John Byrne. Eles marcaram época nos X-Men escrevendo clássicos como a Fênix Negra, Saga do Proteus, Dias de um Futuro Esquecido, dentre tantas outras histórias fantásticas. Confira agora um podcast inteirinho voltado para discutir toda a fase dessa maravilhosa dupla nos X-Men.


Este Podcast irá abordar a fase dos X-Men que se inicia na Giant-Size 1 (a estreia da segunda classe) até a edição de 143 da revista X-Men.


Neste quarto programa debatemos tudo o que já rolou em Krakoa, na luta contra o Conde Nefária (que culminou na morte do Pássaro Trovejante), as lutas com o Arma Alfa e posteriormente com a Tropa Alfa. Além das presepadas com Magneto, Fanático, Black Thom Cassidy, Arcade e claro, o Clube do Inferno. Para baixar o podcast, clique aqui ou aqui.



Um papo bem descontraído que conta com as participações de Henrique Bracarense (Ultimate Avenger do Fórum Panini), Matheus Laneri (matheus90 do Fórum Panini e MBB), Kinhu Heck (vulgo eu) e Leonardo Bento (responsável pelo twitter do Fórum Mutação).

Lembrando que os leitores do site podem deixar suas perguntas para o editor Ultimate Aracno-mutante, o Rogério Saladino aqui nos comentários do site. Mas claro, não serão todas as perguntas que serão escolhidas, apenas as mais interessantes e que combinarem com a conversa. As revistas que Saladino edita são: Homem-Aranha, A Teia do Homem-Aranha, Ultimate Marvel, Grandes Heróis Marvel, Deadpool, Wolverine, X-Men e X-Men Extra. Então, perguntem sobre essas revistas.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus